domingo, 4 de outubro de 2009

Hoje

Hoje eu acordei antes que minha mãe, achei meio estranho, porque isso NUNCA acontece mais tudo bem. Liguei a televisão e coloquei no tvz, quando olho para a porta vejo a minha mãe, que apareceu do nada - hahahahaha achei muito engraçado. Fui tomar café da manha, depois quando voltei para o computador, fiquei vendo o final do TVZ e fui começar a estudar. Nossa o dia hoje foi de muita dor eu fiquei com muita cólica o dia todo, meus Deus, isso não precisava acontecer com a gente!
O Henrique entrou no computador e ai ficamos conversando, não por muito tempo, porque ele ia andar de bugri com a Brenda (irmã dele). Quando ele voltou eu ainda estava estudando, mais tinha falado com ele que quando eu terminasse que ele poderia vir aqui em casa. Tranqüilo, quando deu umas 5:30 que eu tinha acabado de sair do banho ele falou para mim que tinha futebol e que era uma parada do time da península. Eu não me incomodo de ele ir jogar futebol, eu não ligo mesmo, porque se eu falo para ele não ir jogar pode ser que qualquer dia desses que eu queria sair com as meninas ele falar que não queira que eu sai com elas, então eu não fico puta ou chateada em ele ir para futebol, hoje o que me deixou chateada, foi que ele tinha combinado de vir aqui em casa e quando os amigos dele ligaram para ele falando que ia ter futebol, ele falou que ia, não custava nada ele ter falado desde o inicio que ia ter futebol, porque já é costume todo o domingo ter, e também ele só vai poder vir aqui em casa agora no sábado, porque terça eu tenho prova, quinta eu tenho prova, sexta e sábado eu também tenho prova... mais fazer o que né. Quarta nós fazemos 4 meses juntos e não vamos poder comemorar, sabe como que é isso. Eu vou ficar muito triste no dia, mais ele prometeu para os amigos que ia sabe, tudo bem, ele tinha que ver a parada do time da península. Ele veio aqui em casa porque disse que queria conversar comigo eu acabei falando as paradas que eu tinha comentado com a Nathy para ele, espero que ele tenha entendi.
Quando ele estava aqui, ele veio com uma história se já tinha passado pela a minha cabeça em terminar com ele. Eu perguntei para ele de onde ele tinha tirado essa para louca, tipo é uma parada muito nada haver, mais ele disse que pensou nisso porque eu tinha falado que ele não tinha que se prender em mim, porque amanha poderia acontecer de não estarmos juntos, mais quando eu falei isso, não era para ele pensar que eu ia terminar com ele, porque isso nem tinha passado pela a minha cabeça, era para ele ver que não tinha que deixar de fazer as coisas que ele gosta por causa de mim sabe, isso eu não quero que aconteça, acho isso muito errado proibir o outro de fazer as coisas, eu não atava proibindo ele de ir jogar bola eu só não queria que ele fizesse o que ele fez, porque eu acho que se fosse eu falando para ele que não poderia vir mais na minha casa porque eu ia para casa da Mari, sabe ele ia ficar chateado. Ai foi o que eu falei para ele, antes de fazer as coisas, ou então de falar as coisas pensa antes, porque eu lembro muito bem que quando aconteceu aquela para comigo e com ele na festa de despedida da Lu ele falou isso para mim, e a partir daquilo eu sempre fiz isso, mais ele não e não é a primeira vez que eu falo isso.
Outra coisa que eu fiquei chateado mais não com ele, foi com a Gabriela, sabe quando eu cheguei no twitter e perguntei se tinha tido alguma coisa ontem, porque eu tinha ligo a Nathy falando com ele sobre algo que não tinha dado para ela ir, eu pensei que elas tinham saido, mais nunca tinha passado pela a minha cabeça em elas estarem me excluindo. Ela vira para a Nathy e fala que eu fico só pensando que elas me excluindo que eu tinha que parar com isso, mais dedo o inicio ela tinha sido super grossa comigo. Não precisava. A Nathy até foi falar com ela mais ela disse que não tinha sido grossa não e que eu tinha que parar de pensar que elas estavam me excluindo, mais não tinha passado isso pela a minha cabeça sabe, na verdade eu só queria saber se tinha acontecido alguma coisa :S !
Mais agora eu não tenho que ficar me preocupando com grosseria de Gabriela, eu tenho que ver o negocio do Henrique. Acho que agora vai ficar tudo melhor, bem pelo menos eu espero, odeio ficar brigando com ele. Eu amo tanto aquela pessoa que não consigo ficar chateado com ele, com certeza se ele vier aqui, mesmo não vindo e entrando no computador eu vou falar que eu amo muito e que ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e que não quero NUNCA perder ele, NUNCA MESMO, isso não passa na minha cabeça, não tem nem como passar. Ele é muito importante para mim.
Ele agora está jogando bola, vamos ver o que vai acontecer depois, ele disse que vai vir aqui, disse que o futebol acaba 8:20 / 8:30 mais o problema que já são 8:20, acho que vai acabar la para as 9 e ele não vai vir aqui. Tudo bem, mais ele não vai poder ficar chateado durante a semana de não poder vir aqui.
Quando ficar resolvido tudo eu volto aqui e continua a escrever, vamos ver o que vai acontecer, mais tenho certeza que vai tudo ficar bem de novo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário