Mudando de assunto, depois do almoço eu fui para a piscina com a minha mãe, o Caio e o Henrique. Acabou que eu nem aproveitei bastante a piscina porque eu tinha brigado com o Caio em casa e acabei descendo meio chateada com a minha mãe, mais tudo bem acabou passando, como sempre, mais meu irmão continuou implicando comigo e continuei sem fazer nada até que minha mãe não aguentou mais e colocou eu e o Caio de castigo - hahahahahha serio mesmo eu queria muito rir mais não podia, estava uma situação muito engraçada.
Sai do castigo depois, e acabamos ficando na piscina até umas 6:00 horas depois subimos e o fomos tomar banho, porque minha mãe e o Caio iam se encontrar com o meu pai e Eu e o Henrique íamos ver Lua Nova. É o filme que eu já tinha que ter visto à muito tempo, fui assisti-lo apenas hoje, mais mesmo assim ele é maravilhoso, amei mesmo, bem melhor que Crepúsculo, mias tenho certeza que eclipse vai ser bem melhor, imaginem amanhecer - hahahahahha. É não posso esquecer de comentar o casal gay que sentou do meu lado e é eu olhei eles se beijando, tudo bem eles tem todo o direito, mais é meio estranho né ?? Imagina você está no cinema com o seu namorado, e quando olha para o lado, você vê 2 homens se beijando, é uma coisa bem estranha que acaba ficando na memória. Mais graças a Deus as luzes já estavam apagadas, e não deu para ver detalhes. Serio não é preconceito, mais sei lá é estranho .
Bom, comemos e voltamos para casa. É quando eu e minha mãe chegamos no portão de casa,tentamos entrar por uns 30 minutos, mais o porteiro estava dormindo. Quando minha mãe mandou eu ir ver se tinha alguém na cabine, eu fui mais não tinha visto ninguém. Depois de MUITO tempo é que entramos no prédio - hahahahahaha !
Bom por hoje é apenas isso, estou com sono eu vou dormir muito - hahahahaha - só uma observação...
AMOR EU TE AMO MUITO E PARA SEMPRE ♥
Não podia deixar de falar isso ... Na verdade eu sempre vou falar isso para você amor !!!!
Boa Noite para todos e que tenham um bom sonho =p
Nenhum comentário:
Postar um comentário