Antes de começar a falar da festa, ontem era o dia que o Henrique chegava lá da casa da avó dele, mais eu pensava que ele ia chegar de noite, porque a mãe dele tinha falado que ia sair da casa da mãe dela umas 19:00, então eu não esperava que eu fosse chegar mais cedo. Quando deu umas 15:30 eu, minha mãe e meu irmão, decidimos descer para a piscina. Enquanto eu estava me arrumando, o interfone tocou minha mãe atendeu e o porteiro tinha falado que o sedex estava deixando uma encomenda, só que ontem era domingo e sedex não funciona aos domingos (só uma observação, minha mãe sabia de tudo - hahahaha ), então minha mãe mandou eu abrir a porta, quando eu abri eu só vi aquela cabeça, na verdade na hora eu não acreditei, tipo ele disse que ia vir só de noite, mais tudo bem, eu acabei gostando - hahhahahahaha.
Acabamos descendo para a piscina e ficamos um pouco lá. Quando deu umas 5:30 eu subi, coloquei uma roupa e fui ajudar a arrumar o salão, só que tinha um problema, a Mari e a Martha já tinham tomado um banho, e eu ainda tinha que tirar o cloro do meu cabelo, então eu acabei subindo mais cedo.
Me arrumei e desci de novo para receber os convidados. Muita gente foi, mais pessoas que eu sem necessidade foram. Tinham pessoas que não falavam com a Martha e eu não entendi o porque foram, mais tudo bem isso não é da minha conta.
Depois de muito tempo, acabou rolando estresse, coisa que eu já sabia que ia acabar acontecendo, o motivo principal, bebida, coisa que sempre acontece. Só que eu tinha deixado bem claro que bebida no salão e no prédio, não ia entrar, porque já havia acontecido uma parada aqui no prédio com bebido e tinham proibido a entrar, então se eu deixa-se ia sobrar para o lado dos meu pais, e poxa eu não podia deixar isso acontecer, porque depois quem ia sair mal não era as pessoas que tinham vindo na festa e sim eu que morava aqui.
Bom eu não vou citar nomes porque não tem necessidade disso, mais se alguém ler, vai ter noção das pessoas que eu estou falando, mais tudo bem.
Teve uma hora que estavam combinando de trazer bebida, não sei se acharam que eu não fosse descobrir, ou então que eu era idiota de não perceber, não sei e também não quero saber, sei que estava combinando e na mesma hora eu cortei. Expliquei tudo direito, mais mesmo assim eles ficaram putos. Eu vou ser muito sincera, não estou nem ai, sei que eu estava certa de não ter deixado, acho que as pessoas tinham que respeitar essas regras, que ainda mais elas, nem aqui moram, sabe não custava nada respeitar, mais fazer o que tem pessoas que preferem não respeitar as regras.
Acabou tendo essas discussões e quando eu, Mari, Pedro e Henrique fomos contar o dinheiro, percebemos que tinham pessoas que não tinham pago e também que 100,00 reais tinha sumido, serio mesmo isso é uma coisa ridícula, serio mesmo roubar dinheiro dos amigos, pelo amor de Deus. Antes de acusarmos alguém o Pedro e o Henrique foram no "grupinho" que estava fora do salão e perguntou quem tinha pago e quanto que tinha dado, para ver se estava igual na lista, e estava, então a unica solução que chegamos foi que roubaram dinheiro nossa, ou para comprar alguma coisa, ou então eu não sei. Mais como Deus sempre está do lado certo, tinha direito suficiente para pagar a comida e o aluguel o salão, Graças a Deus !!!
Bom como esse assunto não vai levar a nada, eu só digo uma coisa, aqui no meu prédio NUNCA mais, para acontecer de novo o que aconteceu ontem não quero mais mesmo !
Depois que todo mundo foi embora, ficou no salão, eu, Nathy, Henrique, Pedro, Mari e Matheus - hahahahaha eu e Mari dormimos na cadeira preta, hahahahaha serio mesmo estava muito bom !
Depois minha mãe ligou e falou que já eram 4:00, hahahaha a gente riu muito e acabamos arrumando algumas coisas que ficaram por la. Depois eu e Nathy subimos e ficamos conversando até uma 6:00 horas, hahahaha foi maneiro, também depois caímos dura na cama.
Bom acho que por enquanto é só isso mesmo. Daqui a pouquinho eu, Nathy e Mari vamos ver os meninos jogarem bola, e depois não sei o que vamos fazer. Vai ser um dia super maneiro mesmo.
Qualquer coisa eu volto aqui depois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário