segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nossa estou com muita saudade de postar no meu blog. Esse final de semana eu acabei postando, pois estava com necessidades de me desabafar mais. Falando um pouco sobre o assunto do post passado, achei que hoje na escola ia ser complicado, mais acabou não sendo tão ruim como eu esperava. Só duas pessoas que nem olharam na minha cara ( mais tudo bem, sei que não fiz nada ).
Hoje na escola teve cinema brasileiro ( essa semana inteira vai ser isso ). Eu acho super maneiro, acabamos conhecendo e assistindo filmes que se passasse nos cinemas seriam poucas pessoas que se interessariam. Acho isso muito interessante, nós podermos discutir sobre os filmes de nossa língua.
Bom hoje foi o jogo do Brasil, e para a felicidade dos brasileiros estamos nas quartas de finais ( Graças a Deus ). Agora a Alemanha precisa tirara Argentina da copa e a gente precisa ganhar da Holanda na sexta, para que passemos para a semi-final e assim chegar a final e ganhar a copa do mundo e nos tornarmos hex !! Estamos torcendo para que esse ano isso aconteça. Dentre toda essa confusão nossa prova de física foi adiada e ninguém sabe quando que ela será. Esperamos que não seja amanha, mais na verdade para mim a melhor coisa seria essa semana mesmo, porque esse final de semana eu terei festa de 50 anos de casado dos meus avós e no domingo eu terei prova da ESPM ( prova teste ), ou seja chegarei morta em casa !!
Vamos ver o que o Júlio vai decidir.
Bom gente por hoje vai ser um post pequenino mesmo ( hahahaha ). Só não posso esquecer de falar que ganhamos do Chile ( 3x0 ) muito bom mesmo, nossa aqui no condomínio fizeram muita festa ( ahhaha ) acho que as pessoas ainda estão comemorando =D !!
Boa Noite e até a próxima vez do post hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário