sábado, 7 de agosto de 2010

Estou precisando postar hoje aqui. Hoje dia 07 de agosto eu faco 1 ano e 2 meses com o Henrique mais ai que esta a parte ruim da historia eu não pude comemorar com ele porque a mae dele resolveu leva-lo com ela para a casa dos avos que não fica aqui logo hoje. Eu entendo que amanha e dia dos pais, so que não tinha problema de ele ficar aqui porque hoje era o nosso dia.Eu entenderia perfeitamente se fosse outro final de semana mais hoje no nosso dia !! Eu fiquei muito chateada mesmo... Acabei não fazendo nada o dia todo fiquei na minha o dia todo e quero muito que chegue amanha a noite mais podendo ver o Henrique, porque eu não vou aguentar praticamente 2 semanas sem ve-lo, eu vou ficar maluca !!
Bom era isso que eu queria dizer não estou em clima para ficar escrevendo aqui !! Outro dia quando eu estiver melhor eu volto aqui ...
Boa noite ate aproxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário