segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nossa quanto tempo que eu não posto aqui !!
Não vou falar muita coisa, porque agora eu tenho 1 mês para estudar para a faculdade que eu quero realmente ( ESPM ) !
Nesse feriado que passou eu tive que me focar apenas na PUC. Graças a Deus acabou e agora eu posso ficar estudando para o que eu quero de verdade. Eu acho que acaba sendo mais fácil e mais prazeroso, porque você acaba estudando para um local que você quer muito entrar.
Bom não tenho muito o que falar, só vim aqui para matar a saudade que eu estava de escrever alguma coisa. Nossa me deu muita vontade hoje !! Hahahaha
Ta bom entao, qualquer dia desses eu volto aqui de novo, não vou demorar muito para entrar. Vou comerçar a postar as coisas pelo meu celular, agora vai ficar mais fácil e vou começar a escrever mais coisas que eu precisar aqui !!
Tenho que estudar agora. Bons estudos para mim =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário