terça-feira, 19 de outubro de 2010

Muito chateada com algumas atitudes desnecessárias !

Nossa hoje quando eu cheguei na escola eu ja estava um pouco chateada, mais não tinha certeza do que havia acontecido se era referente a mim. Acabei descobrindo que era. Essa foto que está no início do meu blog, eu quis colocar no meu twitter, porque eu achei muito legal a montagem que eu fiz. Até ai tudo bem. Depois de algum tempo duas amigas minhas escreveram um parada que me deixaram pensando se era para mim mesmo ou não. Acabei descobrindo hoje que era. Sabe eu acho ridículo ficar fazendo o que elas fizeram. Bom está meio confuso, vou tentar explicar. Essas amigas minhas estavam falando que estavam com vergonha alheia de alguém que eu não sabia quem era, hoje que eu fui descobrir que era eu. Acho esse tipo de atitude ridícula, muito babaquice, mais cada um é de um jeito, sendo que eu não estou mais agüentando esse tipo de atitude!
Bom mudando um pouco de assunto, hoje quando eu fui para o curso de inglês, fiquei sabendo que a nossa professora tinha abandonado a gente, que tinha pedido para trocar de turma. Quando entramos na sala para ter aula com o novo professor eu fique desesperada, ele é muito estranho tem muita cara de pedófilo, estou muito ferrada com ele nas provas. Hoje ele me perguntou uma parada ( sendo que detalhe, eu tenho muita vergonha de responder na frente da turma ), que eu acabei não respondendo, porque eu fiquei muito nervosa o jeito que ele parou na minha frente e ficou me encarando me esperando até que eu respondesse, só que eu não consegui, o pior é que eu sabia a respostas e na hora não saiu. Imagina eu fazendo prova oral com ele, nossa eu vou me ferrar muito brabo. Uma amiga minha também falou a mesma coisa, que está muito ferrado na mão dele, na verdade toda a turma.
Nossa eu estou escrevendo aqui, mais ao mesmo tempo caindo de sono em cima de teclado, acho que vou dormir, porque como amanha eu não entro 7:50 na escola, nem tem como eu dar uma enroladinha na cama, tenho que levantar logo 6 da manha. EU PRECISO DORMIR DURANTE O DIA TODO. Acho que vou ter essa atitude no sábado, mais acho também que minha mãe me mataria se eu fizesse isso, ainda mais que eu estou em ano de vestibular.
Boa Noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário