segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tinha que vir aqui postar novamente. Acabei de chegar da missa do Guilherme de 1 ano. Passou muito rápido, não dá para perceber. Quando a missa terminou eu não tinha muito que falar, porque na verdade eu não era amiga dele, mais conhecia e mesmo assim acaba fazendo falta, era uma pessoa que estava entre nós todos os dias então eu acho que era importante eu ir ajudar a mãe dele e ao mesmo tempo o Thiago, como também rezar pela alma dele que descanse em paz.
Quando eu cheguei em casa, estava conversando com a minha mãe, que não importa se ele era meu amigo ou não, o que importa é que eu estava ali dando uma força a uma pessoa que está passando por um momento muito difícil da vida dela, um momento que eu tenho certeza que ela nunca esperava passar, então acho importante dar um ombro amigo, ainda mais que eu conheci o Guilherme e o Thiago era da minha turma.
Em minha opinião e na minha visão achei um pouco errado de algumas pessoas não terem ido à missa, mais não tenho nada haver com isso, cada um sabe o melhor para cada um. Sei que eu fiz a minha parte indo rezando por ele, e dando apoio ao Thiago e a mãe dele principalmente que estava precisando bastante. Eu não sou intima dela, mais fiquei super feliz que ela me considerou como uma pessoa que a conhecia anos. Nossa fiquei muito feliz.
Bom para terminar, Guilherme descanse em paz, estaremos aqui rezando por você e que você esteja em um lugar muito melhor do que o nosso, rezando e cuidando dos seus pais e dos seus irmãos que estão precisando.
Por hoje é isso. Precisa vir aqui me desabafar e falar mais um pouquinho sobre a noite importante que tive hoje. Aproveitei que fui a igreja rezei um pouco e pedi a Deus pela saúde, amor, harmonia, felicidade da minha família e de todas as pessoas importante que eu considero na minha vida.
Boa Noite e que todos tenham uma ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário