sábado, 30 de outubro de 2010

Momento desabafo

Não tenho nada de interessante pra escrever hoje aqui não, só alguns comentários mesmo. Bom primeiro que eu não posso me esquecer é que nesses últimos dias eu tive uma ideia, que eu achava que poderia dar certo e até mesmo que eu acha que iria ser maneiro. Teve um dia que eu estava mesmo pesquisando sobre as propagandas que mais fizeram sucesso no mundo, e me veio uma ideia de fazer um blog comentando e mostrando vídeos, imagens das melhores propagandas que fizeram mas sucesso, que ficaram mais tempo no ar e também dicas sobre como montar uma propaganda e tal. So que eu estava conversando com o meu namorado e percebi que eu queria fazer isso, porque eu achava legal, mais ao mesmo tempo que eu achava legal eu não percebi que eu poderia ficar conhecida na internet, e eu nem queria isso, podendo causar alguns problemas. Então acabou desistindo.
Agora eu queria apenas fazer alguns comentário, porque eu estava precisando me desabafar em algum lugar. Ultimamente eu estou jogando alguns indiretas para as minhas amigas, porque me deu uma vontade muito grande de saber quem são as minhas amigas de verdade, e acabei descobrindo. Bom tem momentos que não estamos de bem com a vida, então acabamos sendo grossas ou dando patas uma nas outras, então pessoas que fazem isso eu descarto, porque isso é natural do homem. O problema é que possuem meninas no meu grupo de amizade, que você consegui perceber que não possuem uma intimidade e que falam de mim, você consegui perceber isso. Tem momentos que eu penso que algumas pessoas querem que eu mude o meu jeito de falar, o meu jeito de me vestir, para que elas se agradem, mais ai eu não vou estar sendo eu mesma. Não vou mudar esses pontos por conta desse tipo de pessoa, eu vou continuar sendo eu mesma. Se as pessoas não gosto do jeito que eu sou o que eu posso fazer ??
Nessa semana estávamos conversando sobre faculdade e fiquei sabendo que uma das meninas que eu não sabia, irá fazer a prova para a faculdade que eu quero. Pelo jeito que ela me respondia e pelo jeito que muitas vezes essa pessoa me olha, e me ignora eu consigo perceber que ela não gosta de mim igual a outras meninas que consegui percebe isso. Ela me respondeu que seria a primeira a não querer ir para a mesma faculdade que eu. Mais para ser sincera, nem eu quero. Mais eu não falaria isso nunca para ela, só que ela falou isso para mim. Acho que as pessoas as vezes não pensando que dependendo do que falam para as outras, pode acabar magoando, mais nesse grupo as pessoas não ligam muito para isso, eu já percebi.
Outro fato que aconteceu foi em relação a uma festa. Mais eu nem quero entrar muito em detalhes, acabei tendo uma atitude que achei correta e que tomaria de novo se isso acontecesse. Ninguém é obrigado a gostar da pessoa que está ao seu lado, mais se essa pessoa te considera sua amiga, não vai se importar se gosta ou não so seu namorado, namorada ou até mesmo ficante. Esse foi outro motivo, mais que prefiro não entrar em detalhes.
Nossa são tantas coisas, tantos comentários que nem quero mais ficar escrevendo que vou acabar falando coisa que não tinha que falar e ficar escrevendo aqui por muito tempo.
Bom acabei de me desabafando um pouquinho, não o bastante que eu queria mais ja deu uma ajudada.
Eu não queria que fosse assim, mais acho que não tem outro jeito, eu quero muito entrar na faculdade esse ano, porque eu quero aprender sobre a profissão que eu escolhi, não quero mais essa rotina d escola e também sendo muito franca eu quero sim conhecer amigas novas, eu estou precisando mesmo. Eu não queria mesmo te que dizer isso, mais acabou se tornando a realidade. Tem meninas que eu não quero mesmo perder contato, mai tem outras que não farão a menor diferença para mim se eu perder o contato.
Bom eu vou voltar aos meus estudos, quis dar essa paradinha.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário