segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Formatura, Natal, Convivência, Amor !

Hoje tenho muitas coisas que preciso escrever aqui, sobre minha formatura, sobre minha aprovação na escola, sobre o natal, sobre a minha relação com o Henrique. Falando assim para que nem é tanta coisa, mais quando eu começar a escrever, dará para perceber que é bastante assunto. Bom vamos começar pelos assuntos de felicidade. Bom falando da aprovação na escola, de início não é um assunto muito feliz, mais tudo bem. Era óbvio que eu ia para recuperação e prova final em química, isso já estava escrito na minha vida, mais tudo bem, o que eu não esperava era passar em TUDO e ficar de prova final em Espanhol. Cara não da para entender, mais não tem problema eu fui fiz a prova e na semana seguinte a Andréa tinha me dito que eu tinha passado, Graças a Deus, porque eu não ia agüentar te que fazer prova de verão. Um outro assunto bom foi que no mesmo dia que eu recebi o meu resultado era a minha Formatura. Nossa ela foi muito linda, muito maneira mesmo, o vídeo que as meninas fizeram ficou muito show, os dizeres de cada uma ficou lindo também, gente o Sosthenes chorou muito - hahaha, mas era certo que na festa ficaria um clima muito estranho, ainda mais que eu não estou falando com as meninas. Eu não falava com elas e elas não falavam comigo. Na festa eu fiquei com o Henrique, Gabi, o namorado dela, as vezes com o Monteiro, Amanda mais ou menos, mais mesmo assim eu ADOREI ! A Marthinha veio falar comigo, pedindo desculpas por algo que ela não fez, ela veio conversar comigo me mostrando que ela não tem culpa na história, e falando a verdade ela e mais outras meninas não tem mesmo. Vou ser sincera, eu me afastei porque não estava mais agüentando ser tratada diferente, e muitas vezes tendo acontecimentos iguais comigo e com outras meninas e elas tendo atitudes totalmente diferente entre nós duas, um exemplo: Quando o Guedes (professor de química) estava corrigindo a prova no quadro, eu estava feliz porque eu tinha tirado 4.0 na prova (coisa que o ano todo eu não havia conseguido) a Mariana virou na minha cara e disse que eu estava me achando (acho que foi essa palavra que ela usou), sendo que as meninas tiraram notas muita mais altas que a minha. Depois fiquei sabendo que elas ficaram falando que eu faço isso, então agora as pessoas não podem mais ficar felizes pela nota que tira. Quando recebemos a prova a Luiza tinha passado direto (fiquei muito feliz por ela), e ela tinha sim que ficar feliz, pular de alegria, gritar fazer muita coisa, porque passar direto no Guedes é uma coisa maravilhosa, sendo que nenhuma delas em algum momento falou que ela estava se achando. Era nesses pequenos detalhes que eu ficava chateada, porque é praticamente a mesma situação mais com pessoas e atitudes diferentes. Um outra situação que aconteceu, foi quando recebemos o resultado da ESPM, eu acabei não passando, e todas as meninas que queriam passaram a Mariana foi a primeira a escrever no twitter: PAAAASSSSSEEEEIIIIIIII. E nem por isso eu vou ficar chateada com ela, claro que não ela tem que mais é que ficar feliz e pular de alegria, porque ela foi para o lugar que ela mais queria.
Vamos deixar esse papo de lado e falar de um data que eu amo no ano o Natal. Gente o Natal esse ano foi de novo aqui em casa, mais dessa vez parece que foi melhor que ano passado. Quem veio passar com a gente foi o meu tio Cadinho, que a muito tempo não passava o Natal com a gente, nossa a muito tempo que ela não fazia nada com a gente e eu acho que ela vai passar o ano novo aqui em casa também. Nossa o ano novo vai ser maravilhoso, muito maneiro, cheio de gente aqui em casa, nossa adoro. Mais voltando no assunto do Natal, eu e minha mãe estávamos pensando, esse ano nós perdemos um parente da minha família, minha bisa, avó da minha mãe, foi um baque muito forte para todos, e eu e ela estávamos pensando que esse baque aproximou meu tio da gente de novo. Acho que isso foi uma coisa boa que aconteceu. Graças a Deus, porque no Natal, a gente riu muito, jogamos, brincamos, nossa foi muito maneiro mesmo. Tinha muito tempo que não passávamos um Natal assim.
Bom voltando rapidinho, eu queria colocar as fotos da minha formatura, mais estão na câmera da minha tia, a única que eu posso colocar é a minha com o Henrique, que foi um cara que estava na festa tirou e colocou no site. Quando a minha tia me passar às fotos (espero que seja essa semana) eu prometo que posto aqui novamente. E as fotos do fotografo que contratamos só em janeiro ou até mesmo em fevereiro. DROGA !
Bom ja que coloquei a nossa foto, para finalizar vou falar um pouquinho da relação entre eu e o Henrique como que anda. Nossa está maravilhosa, claro que sempre tem aquela briguinha, mais no dia seguinte já voltamos a ficar bem de novo. Ontem mesmo brigamos, mais hoje já estamos bem. Essas férias vai ser complicado eu passar o dia todo com ele, porque ele esta ajudando a mãe dele no trabalho, mais de noite eu consigo vê ele, tomará porque se não eu não vou agüentar, nas minhas férias te que vê ele só final de semana, mas acho que isso não irá acontecer não. Esse ano ele vai passar o ano novo comigo, aqui em casa, vai ser muito maneiro, como eu já havia comentado anteriormente.
Acho que já falei o que eu estava querendo, caso eu lembre de alguma coisa, posto outro dia. Quase que eu estava esquecendo de comentar isso, ontem estava conversando com a minha mãe e com o Henrique e acabei falando que eu não quero ir para a faculdade, e isso é verdade eu não quero mesmo. Não acho que estou bem como estou, vai ser muito estranho eu entrando em um ambiente que eu não conheço ninguém e que possui pessoas muito mais velhas que eu, que pensão muito diferente de mim sabe, eu não sei se eu quero ir, mas agora não tem mais jeito.
Acho que já está bom, se eu continuar escrevendo vou ficar o dia todo aqui e se duvidar a semana toda escrevendo muita coisa - hahahaha, outro dia eu volto e escrevo mais, ainda mais que agora eu estou de férias, então vou acabar vindo muitas vezes aqui escrever bastante.
Então para quem fica, um bom dia e um Feliz Natal, com muita paz, amor, união, saúde, harmonia, felicidade, prosperidade e tudo do bom e do melhor para toda a sua vida. Beijooos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário